segunda-feira, 29 de março de 2010

Esse País...

   Imaginem, O presidente fala besteiras, pisa na bola o tempo todo ( é so deixá-lo falar), faz pouco caso das leis (mensalão, lei eleitoral) e a popularidade só sobe? Deduzo que estejamos vivendo num faz de conta, completamente alienados.

   BBB dá 125 milhões de votos, descontados os incapazes, as criancinhas, os isolados, dá mais de um voto por brasileiro, realmente é por isso que somos o país do futuro, só nos resta a esperança.

   As primeiras chuvas chegaram a Salvador, apesar das placas de obras emergenciais da "operação chuva", alagamentos, desmorronamentos e etc...

   A imprensa se autoproclama "independente', "imparcial", e etc... no entando ler as mais diversas revistas, jornais, telejornais, dá no mesmo. As notícias são as mesmas, eventualmente mais extensas ou menos detalhadas, mas parecem originadas no mesmo quarteirão.
  
   Deveria ser possível impedir tanta televisão aberta com programas religiosos, e governamentais em horários nobres, não é por que se tem dinheiro que se pode falar qualquer bobagem, nem por termos assegurado o direito a livre expressão que podemos impor a todos a nossa vontade. Quem garante que sejam boas as intenções desses ungidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário