terça-feira, 17 de março de 2015

A humildade como prova de sabedoria.

O governo federal continua metendo o pé pelas mãos.
Invariavelmente culpa os outros pelas suas dificuldades e erros, não admite nem como exercício para estimular a participação dos brasileiros. Vem de ideias prontas.
Vira e mexe nos impõe a tal reforma política, que ninguém sabe bem o que é, vem de planos anti corrupção e lança grupos de trabalho, comitês para todos os gostos, mas arregaçar as mangas e descer do salto, ainda não.
Todos os brasileiros estamos pagando mais caro pela energia elétrica e combustíveis, não pelas contingência do mercado mas pelas decisões política erradas, mas que serviram de propaganda e a releição.
O governo tem 39 ministros, milhares de assessores, mas consegue produzir pérolas administrativas, como usina eólica pronta sem a fiação para interligar as redes, estrada de ferro que chega ao litoral sem porto, faz a Petrobrás perder dinheiro quando mais produz, subsidia setores que não necessitam, financia movimentos sociais para ameaçar a sociedade e depois vender suas soluções.
Ao fim de tudo culpa os outros, tudo é uma grande conspiração internacional cujos objetivos é tomar conta dos nossos recursos naturais e nos dominar. Os únicos defensores da liberdade brasileira, são nossos atuais governantes e por isso vítimas de campanha sórdida bem paga dos meios de comunicação. Justifica-se aí a necessidade de controlar esses meios, para que só precisem  falar a verdade oficial, ou seja, a versão do governo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário